0


Oi amores,tudo bem??? Hoje eu quero mostrar a voces alguns dos perfumes e cremes que eu tenho e que eu gostaria de ter;tudo sobre os melhores perfumes que eu já vi...Primeiro vou mostrar os meus,os que eu mais gosto...



Esse é o Dolce&Gabanna que minha mae pediu de aniversário,a foto nao ficou muito boa mais dá pra entender,eu posso dizer que ele é muito cheiroso e que é duradouro...



O Biografia por mais que seja da natura é muito bom...




Água de Cheiro da Boticário,é um perfume leve de boa qualidade e também posso dizer que é duradouro;


Este é o Sophie também da Boticário;Como vocês podem perceber ele já está bem gasto e no finalzinho de seu liquido pois é muito cheiroso e também faz muito tempo que eu tenho,então nao tem como evitar,fica assim mesmo...


Ah...Um dos meus favoritos o JOOP!homme;Ele é importado de Paris e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so...
Sem Criticas mais ele é Masculino;eu sou como muitas outras prefiro masculino...



O conjunto Day&Night da Boticário também,tem uma combinação dahora,é um perfume que pode misturar na embalagem vem a receita com as misturas...


O Bem-me-quer da jequiti é super fofo,o vidrinho é de aprox. 9 cm...Além de ser baratinho (R$ 10,00) é muito muito mesmo aromático e o cheiro fica pro resto do dia...


Ai o Favorito...PARIS ELISSES...BELISSIMO cheiro.importado.tudo de bom pra você...


O 212 Sexy eu nao tenho mais ja usei e recomendo...




Esse é o Laguna,My Mother tem...O Cheiro é bem doce...

Aqui foram alguns perfumes que eu tenho e esperam q tenham gostado,até o proximo post...bjuus








Nenhum comentário:

>