14

Oi Morangos com chocolate;Até que enfim pronto...
Eu particularmente gostei do blog,acho que ficou a minha cara,se vocês nao acharem isso...Eu nao ligo!!!
Mas hoje eu quero falar sobre Phineas e Ferb,essses dias uma amiga me contou sobre a verdadeira historia deles e vou lhes contar:
A Candace sofria de esquizofrenia, e tomava muitos remédios por conta disso. Por ela sofrer de esquizofrenia sua mãe nunca acreditava no que ela dizia sobre seus irmãos como conta o desenho. Até que ela foi encontrada morta na sua casa, mais escreveu tudo que ela achava que os seus irmãos faziam em um diário...aí sua mae vendeu o diario para a Disney,e virou o desenho só que com personagens adicionais..

IMPRESSIONANTE!!
Não acredito muito,mais se infelizmente for verdade eu vou fazer oque néh...

Bjus flores,e até o proximo post...<3

14 comentários:

  1. Hehe pior que é tudo verdade . Tenso ne adorei o blog flor . ^-^

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nao sabemos se tudo é verdade mesmo...
      Mas obg por comentar...

      Bjnho

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar dessa história, mais quem te falou deve ter fontes verdadeiras né? Não vou duvidar da história de ninguém porque pode ser realmente verdadeiro, nunca se sabe.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente néh Brenna...Mas se for verdade teve um lado bom,criou este lindo e engraçado desenho néh;

      Bjão

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  3. Ficou super fofo o layout Gabs! E tô besta com a suposta história do Phineas e Ferb, será mesmo verdade? o.O
    Beijinhos

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo meninas,eu também não sei se é verdade mais achei super interessante...Bjus e obrigado por comentar...

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  4. É sério essa história???
    Seu blog ficou fofo! Não sei como era antes, mas tá mto bonito! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh antes era o donuts-de-chocolate.blogspot.com...
      Aí,nao deu certo e eu criei este..

      Abraços

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  5. Que blog fofinho hahaha, ja estou seguindo!
    Beijinhos...

    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinhú Nath...
      Bjkas

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  6. Nossa mas tem que ter sorte de mais, haha meu diario daria no minimo um filme de drama rs.

    beijos

    ps: se puder visita o meu: cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Sih...Mas não tanta sorte por causa da Esquizofrenia(se for assim que escreve)...

      Bjão

      Já vou visitar,Ok??

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  7. Oi, passei por aqui de novo! Qdo tiver novidades me avise. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso siim Ju...

      Abraços

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir