4


Adeus Ano Velho...FELIZ ANO NOVO.
Antes de tudo não vou deixar de desejar lhes muita paz,alegria,prosperidade,sorte,fé,amor,saúde neste novo ano que se começa sejam realizados todos os seus desejos...

Mas o assunto agora é Viagem...
Neste Reveillon estou agora mesmo,em GOIANIA-GO...
Gente...Aqui é muito BOOM...
Estou hospedada nas Laranjeiras na casa da minha titia emprestada...

Aqui as churrascarias,sorveteria,lanchonete,farmacia e etc...é tudo na porta de casa;Show!!!
O Shopping é uns 5 minutos daqui,tudo é muito perto.

A comida aqui é pamonha e churrasco.Alguns almoçam e jantam pamonha...
Churrascaria é todo dia,a qualquer hora....
E as coisas são muito baratinhas...
Ontem,eu comprei uma Blusa do meu amado Sponge Bob(Só Cute)...
Também comprei um kit de maquiagem com rímel,blush,pó,batom e sombra por R$ 10,00,depois eu nao gostei muito...

Conselho a vocês que um dia tenham a oportunidade de vir aki...
Pois,é muito bom.Aqui os vendedores são beem atenciosos aos compradores...

Dá-se a notar os turistas pois o sotaque é bem diferente;

Este lugar é bem sossegado,e quando estamos aki nao dá nem saudade de casa....apenas dos parentes e amigos <3
Certamente se alguém que mora aqui em Goiania ler,Quero já atentar que amei o lugar e as que nunca ví pessoas tão prestativas,atenciosas,amorosas e legais como aqui ...

Espero que tenham gostado e até o proximo Post..

4 comentários:

  1. Nossa deve ser bem legal Goiania - quando você volta Bibi ? XOXO VICK

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vick,eu volto ou na Sexta-feira(04-01-2013)ou no domingo(06-01-2013)!!!
      Bjus

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  2. Que legal, Gooiania (= Bom 2013.
    Tem post novo no blog!
    Obrigada pela sua visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom 2013 para vocÊÊ também...
      Já ví o novo post e ameei...

      Beijos

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir