4


Oi Bom dia para vocês leitores;Fiquei impressionada com a reportagem que eu ví na internet há alguns dias atrás:O LANCHE DO MC'DONALDS QUE NÃO APODRECE...INCRÍVEL!!

Uma fotógrafa chamada Sally Davies comemorou o segundo aniversário de seu projeto "Happy Meal" (Mc Lanche Feliz)...
Ela comprou um lanche do "mc" só por experiencia,depois de ter comprado,colocou em cima de sua mesa e fotografou todos os dias por dois anos...
Ela divulga na internet as imagens, quase que diariamente,do hambúrguer comprado em 2010 que não apodrece. Segundo ela, apesar da passagem do tempo o aspecto do lanche ainda continua quase que o mesmo.
Com isso, Davies quer comprovar a sua opinião de que esse tipo de alimento não faz bem para a saúde.Durante esses dois anos, as únicas mudanças que Davies notou foi que o pão havia secado, a carne endureceu e as batatas fritas estão com a mesma aparência. A fotógrafa disse que continuará o projeto até o fim.
Aqui vai a foto do primeiro dia:
 (http://www.refinery29.com/happy-meal-art-project/slideshow#slide-10)
E aqui do dia 10 de abril só que de 2012...Uau:Foto de aniversário de dois anos do projeto da fotógrafa  Sally Davies (Sally Davies / Flickr)

Impressionante...Mas depois de tudo isso ainda não vou deixar de comer o maravilhoso lanche do mc'donalds...

Bom,espero que tenham gostado e até a próxima...

 

4 comentários:

  1. Nossa me impressionei meu Deus pirei agora haha lanches assim não fazem bem a saúde mesmo mais são tão gostosos que não consigo resistir a ele .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi miga vai la ver oque coloquei no blog !

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa mano, que estranho kkkkkkkkkk Só que eu não acredito tanto tanto tanto assim, mais tem tempos que eu não como no MC eu prefiro Bob's, subway e outras lanchonetes que tem no shopping daqui da cidade.

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi brenna,Tudo Bem???
    Eu também estou a muito tempo sem ir ao Mc...
    Prefiro o Subway,os Giraffas e os Pit dogs de Goiania,amei o seu blogger e já estou seguindo...bjkas

    >the-cupcake-delicious.blogspot.com.br

    ResponderExcluir