6


Heey Gurias(como diz a Jackie)...
Estou com uma baita vontade de ir no cinema,por enquanto estou esperando estar disponível os lançamentos;

Ví uns trailers super legais de alguns filmes aqui...Como o ""UMA FAMILIA EM APUROS"" pelo trailer já dá pra saber que é de comedia,um maximo,vejam:



Eu quero assistir...

Detona Ralph até que eu não me empolguei tanto mais deve ser legalzinho...



Meu Malvado Favorito 2



Awnt e também Montros S.A (Bu fofinha) 




Além desses tem muito mais que vocÊs podem encontrar em  Cinemark.com.br 

 Bye Girls 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk muito engraçado Monstros S.A, estou doida para assistir Detona Ralph e muito engrçado (também) Meu malvado favorito 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor,Mais dentre eles eu ainda escolho ''Uma Família em Apuros''
      G A M E I !!!!

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  2. Adorei as ficas de filmes, quero assistir meu malvado favorito 2 e monstros s.a 2 >.<
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika,Brigadão amei o seu Bloguinho...Obrigado por seguir já retribui;BjAo

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<

      Excluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses filmes, tô fazendo maratona de filmes com alguns amigos, vou mostrar esse post pra turma! Vai que gostam né?
    Beijinhos e uma ótima semana <3

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vão gostar,Raay...
      Otima semana pra vocÊ também;

      Bju

      >the-cupcake-delicious.blogspot.com<


      Excluir